Contador Viajantes LFTUR

contador de acesso grátis

Paixão Cristo

LFTUR Paixão de Cristo 2020


opções até 12x com juros Cartões de Crédito: 

A LFTUR faz Bate e Volta a eventos culturais, religiosos e esportivos em Pernambuco.

Valor do Bate e Volta LFTUR 120 reais Incluso:

Transporte com saída 13h do Derby + City Tour Caruaru sem o ingresso 
Venha participar desta emoção! 
Convide vizinhos, amigos ou familiares para esta Superprodução Pernambucana
________________________________ Roteiro com Saidas Diárias Abril 2020 : 12h45 Concentração Bradesco Derby 13h00- Saída integrantes para Caruaru em 130 km 1h31minutos 14h45 - Conhecer Polo Comercial 16h30 - Viajar a Nova Jerusalém 84 km em 46min 17h15 - Aguardar espetáculo mini-cidade da Paixão 18h00 - Início Espetáculo 2020 21h00 - Previsão término Espetáculo 
21h30 - Volta para Nova Jerusalém a Recife


A Sociedade Teatral de Fazenda Nova anunciou a participação do ator Igor Rickli na temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Pela segunda vez, ele interpretará o Cristo no Espetáculo.
_________________________________________________________________
_____________________________________________________________
Observe o seu ingresso POR IDADE: - 60 reais meia-entrada p/estudantes - 60 reais para idosos acima 60 anos - 60 reais para crianças 4 a 14 anos -120 reais preço inteira pessoas 15 a 59 anos ____________________________________________________________
Valores do Espetáculo 2019
13 abr (SÁBADO) - 120 reais inteira / 60 meia-entrada
14 abr (DOMINGO)- 120 reais inteira / 60 meia-entrada
15 abr (SEGUNDA)- 100 reais inteira / 50 meia-entrada
16 abr (TERÇA)   - 100 reais inteira / 50 meia-entrada
17 abr (QUARTA) - 100 reais inteira / 50 meia-entrada
18 abr (QUINTA)  - 120 reais inteira / 60 meia-entrada
19 abr  (SEXTA)    - 120 reais inteira / 60 meia-entrada 
20 abr (SÁBADO)  - 120 reais inteira / 60 meia-entrada
___________________________________________________________
_____________________________________________________________________


____________________________________________________________

Ator Igor Rickli interpreta Jesus na temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (Foto: Alessandra Costa/ G1)

Os ingressos físicos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém estão à venda em mais de 750 pontos do país, segundo a assessoria de imprensa do evento. Os valores variam de R$ 70 a R$ 140, a depender do dia. Haverá meia-entrada para estudantes e pessoas com até 14 anos.
Em cartaz, o espetáculo é conhecido por ser realizado em um dos maiores teatros ao ar livre do mundo. Essa estrutura é localizada no Distrito de Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Nesta região, será possível adquirir as entradas em quiosques instalados no Shopping Difusora, Fábrica da Moda, Polo Comercial e Arturismo, na cidade de Caruaru.


Na capital do estado, haverá pontos nos shoppings Recife e RioMar. As mais de 700 lojas da CVC espalhadas pelo Brasil também estarão com ingressos, ainda de acordo com aquela assessoria. As vendas online continuam e devem ser realizadas no site oficial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Os bilhetes estarão disponíveis nos pontos físicos autorizados.
"Nos dias de espetáculo, as entradas também poderão se adquiridas nas bilheterias do teatro", lembra a assessoria.
Artistas
Carlos Reis estará de volta aos palcos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, segundo a Sociedade Teatral de Fazenda Nova. Após três anos afastados, ele se prepara para viver Herodes. Já a atriz Camila Sales Luna foi escalada para ser Madalena.
Entre os 40 atores e cerca de 500 figurantes, a Paixão de Cristo terá ainda Humberto Martins como Pilatos, Paloma Bernardi no papel de Maria de Nazaré e Igor Rickli na pele de Jesus Cristo, enquanto José Barbosa será Judas. Também está escalada a modelo Thaiz Schmitt, a quem foi dado o papel de Herodíades. Em 2014, participaram Carlos Machado, Carol Castro e Meyrielle Abrantes, além de Fernanda Machado.
'Maior teatro ao ar livre do mundo'
A história será encenada contando ainda com atores locais da Sociedade Teatral de Fazenda Nova. A organização afirma que a superprodução é realizada no “maior teatro ao ar livre do mundo”. Tudo começou com família Mendonça, na década de 1950, para divulgar a palavra de Jesus e movimentar o comércio local. A cidade-teatro é uma réplica de Jerusalém, pensada por Plínio Pacheco em 1956 e tornada concreta em 1968. Com 100.000m², o espaço tem uma muralha de pedras de 9 metros de altura e 70 torres resguardando nove palco-plateias.
Público fica encantado com o realismo apresentado pelos nove cenários da Paixão de Cristo (Foto: Jaqueline Almeida/ G1)Teatro ao ar livre é, segundo a organização, o maior do mundo (Foto: Jaqueline Almeida/ G1)


_________________________________________________________________
Segundo a OMT (Organização Mundial do Turismo), dependendo de uma pessoa estar em viagem parade ou dentro de um certo país, as seguintes formas podem ser distinguidas:
  • Turismo receptivo - quando não-residentes são recebidos por um país de destino, do ponto de vista desse destino.
  • Turismo emissivo - quando residentes viajam a outro país, do ponto de vista do país de origem.
  • Turismo doméstico - quando residentes de dado país viajam dentro dos limites do mesmo.
Entre as tipologias turísticas mais comuns o Brasil conta com o turismo de aventura (onde a adrenalina é fator principal) e o turismo ecológico ou ecoturismo (voltado à apreciação da natureza) que são realizados em áreas naturais; há o turismo científico ou de estudos e intercâmbio, que visa o aumento do conhecimento e a troca de experiências culturais e educacionais; o turismo de compras ou de consumo, em locais cujos visitantes se interessem somente nos produtos regionais ou de melhor preço postos à venda; o turismo cultural, com objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial; o turismo desportivo para aqueles torcedores ou praticantes que gostem ou estejam envolvidos em uma competição esportiva; o turismo de eventos e negócios, quando o turista baseia-se na participação como espectador ou palestrante em algum evento ou está voltado à realização de atividades comerciais, profissionais ou promocionais; o turismo náutico, pouco desenvolvido, refere-se ao uso de embarcações para deslocamento turístico em rios, mares, lagos e represas; o turismo religioso, motivado pela fé popular em locais de grande importância religiosa; o turismo rural ou agroturismo, quando o visitante entra em contato com a rotina de um agricultor, participando das suas atividades e hospedando-se em sua casa; o turismo de saúde e bem estar, para pessoas em busca de tratamento médico, seja ele físico ou emocional; o turismo social, destinado àqueles que buscam formas econômicas de viajar, em geral, organizadas pelo SESC (Serviço Social do Comércio) e o turismo de sol e praia  que é aquele que acontece em todo período de férias ou feriado prolongado, de um grande público em direção ao litoral brasileiro.
Nos novos e, em alguns casos, exóticos segmentos turísticos que vêm sendo desenvolvidos no Brasil encontra-se, por exemplo, o turismo cemiterial ou necroturismo, para admiradores de obras de arte e com certa curiosidade mórbida sobre os cemitérios do país; o turismo esotérico ou místico direcionados para quem busca paz, autoconhecimento e locais de maior espiritualidade; o turismo gastronômico quando a viagem é motivada pela descoberta de novos sabores e para saciar uma vontade do paladar; o turismo LGBT voltado ao público homossexual onde eles tem maior liberdade para se divertir e expressar seus relacionamentos sem o preconceito explícito da sociedade; o turismo de incentivo que tem por finalidade motivar ou recompensar os funcionários de uma instituição pública ou privada; o turismo da melhor idade, praticado por aqueles com mais de 60 anos em pacotes especiais e destinos preparados para recebê-los; o turismo para portadores de necessidades especiais, locais que já possuem hotéis, restaurantes e atrativos adaptados para maior acessibilidade das pessoas com algum tipo de deficiência e o turismo single para pessoas disponíveis a uma viagem repleta de festas e atividades de integração cujo objetivo final é a formação de novas amizades.

Escolha seu pacote e faça suas malas! PEDIDOS LFTUR:
PARA FAZER RESERVA EM PACOTES PRECISAMOS :
 -ENDEREÇO DO CONTRATADO (A)
-EMAIL DO CONTRATADO (A)
-TELEFONES FIXO E CELULAR
 -ESCOLHER SEU ROTEIRO
____________________________________________________________

   



___________________________________________________________










Comentários

LFTUR Viagens

LFTUR Viagens
LFTUR tem roteiros Fixos Rio São Francisco, Rio de Janeiro e pelo Nordeste! Catamarãs, Escunas, Buggy ou Stand Up Paddle. Ainda Rotas de AVIÃO a sua escolha! A LFTUR faz Logística (Reservas de Hotéis, Serviços, Passeios, Parcerias e Translados) Site : http://lftur.blogspot.com Email > LFTURISMOS@GMAIL.COM Fones > (81) 9.9134.2268 (Claro) ; WhatsApp > (81) 9.8493.9907 (Oi)

LFTUR ATENDE (Dúvidas, Sugestões e Logística Avião mínimo 5 ou Van 10)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LFTUR Perfil

LFTUR Perfil
A LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife - PE , atuamos por todo o Brasil com o Turismo Doméstico: - Atividades de organização e vendas de viagens - Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste - Bate e Voltas de 1 dia para Shows, Praias ou Eventos Culturais e Esportivos - Atividades de reservas hotéis e pacotes turísticos (A LFTUR faz seu orçamento) - Passeios mensais com bicicletas - Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR - Assessoramento e Planejamento de Viagens a sua escolha (A LFTUR disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!) - Rotas escolhidas pelo cliente para FORMAR GRUPOS 15,20 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa seu roteiros e sua viagem ao todo Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com um mínimo de 12 , 15 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) - Turismo Cultural (objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial ) - Turismo Gastronômico (Viagem é motivada descoberta novos sabores e saciar uma vontade do paladar) - Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo) - Turismo Religioso (Turismo com motivação fundamental a fé) - Turismo Pedagógico ( melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, e do aluno-turista. WhatsApp LFTUR (81) 9.8493.9907

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)
Num conceito inovador, escolha 3,7 ou 14 dias na Cidade Maravilhosa