Contador Viajantes LFTUR

contador de acesso grátis

Jeri

LFTUR Jericoacoara-CE com 5 amigos em 2021
2 opções de Hospedagem até 12x Cartões de Crédito: 
Reservas e Orçamentos WhatsApp 9.8493.9907 ou email LFTURISMOS@gmail.com
____________________________________________________________

Jericoacoara é considerada uma das praias mais exuberantes do planeta, então, preocupações devem ser deixadas de lado, dando importância primeiramente ao que a natureza criou durante muitos anos para seu bel-prazer. Não há dúvida que a beleza de Jeri é muito diversa, não é por acaso que os passeios de buggy e quadriciclos são os mais procurados pelo turista. Lagoas imersas entre enormes dunas, praias virgens, esculturas naturais nas rochas do Serrote rodeiam esta mágica vila.  Lembre-se Jericoacoara é um Parque Nacional onde a ecologia tem um significado muito valioso entre os moradores.

Através dos anos a vila tem se adequado às exigências de quem visita Jeri, a estrutura turística é uma das mais importantes do estado do Ceará, conta com mais de 90 pousadas e hotéis além de uma gastronomia internacional com mais de 40 restaurantes de especialidades diversas: italiana, francesa, regional entre outras.
Outro destaque importante de Jericoacoara é o esporte, escolas de windsurf, kitesurf, capoeira, sandboard, vem sendo um dos atrativos mais importantes da região. Ascaracterísticas geográficas de Jeri e Preá proporcionam todo o necessário para a aprendizagem como assim também prática e competência destas modalidades.
Campeonatos de windsurf e kitesurf são periodicamente organizados em Jericoacoara pelas melhores organizações do Brasil e do mundo.

O Pôr do Sol em Jericoacoara

Localizada no pé do Serrote, é uma formação rochosa produto de cristalização conjuntamente trabalhada pela erosão do mar e o vento, pode se chegar no locar com uma bela caminhada de 20 min. Com a maré baixa é possível chegar pela praia, no percurso existem guias que oferecem bebidas e ao mesmo tempo verificam a conservação do lugar e informam aos turistas algumas condutas que devem adotar ao visitar este incrível lugar cheio de energia. Pode se voltar a vila pelo caminho do serrote tendo assim outra vista da praia e das formações rochosas, cavernas e algumas pedras enormes dispostas em posiciones incríveis.  Importante: E terminantemente proibido subir na pedra e degradar o lugar. No percurso com maré baixa é possível divisar alguns aquários naturais cheio de peixes coloridos, alguns só podem se alcançar com orientação dos guias.
____________________________________________________________
GRUPO PARA VIAJAR 2020 

Benefícios incluso:

- Pôr do Sol nas Dunas de JERI
- 2 Noites na Famosa RUA DO FORRÓ
- Conhecer ESSENZA HOTEL
- Trilha do Serrote
- Passeio de Cavalo
- Conhecer o Farol e a Lagoa Azul
- Lagoa do Paraíso e Suas Redes da Sofrência
- Pedra Furada de JERI
- Transporte Fortaleza - JERI -Fortaleza


RESERVAS LIMITADAS 
Adesão ao Passeio com opções de pagamento para 2020:
->OPÇÃO Tradicional Transferência bancária, DOCS ou depósitos no Banco Brasil:
- 1+2 600 ag 2802-9 c/c26333-8 Lucio F S T
- 1x 1800 reais ag 2802-9 c/c 26333-8 Lucio F S T

-OPÇÃO VIP com 2 diárias ESSENZA HOTEL http://essenzahotel.com.br/:
- 1x 4300 reais ag 2802-9 c/c 26333-8 Lucio F S T


Encontro: Aeroporto Fortaleza 

Valor Sem aéreo, sugerimos Vôo da GOL de 1 hora e 30 minutos
IDA       18.12.2021   Quinta  Vôo  1620 - REC 07:54h FOR 09:02h  (R$ 419,90)
VOLTA  22.12.2021 Segunda Vôo 1677 - FOR 23:50h REC 01:04h  (R$ 419,90)





Curta nosso Instagram: Instagram
Curta LFTUR no Facebook : https://www.facebook.com/lftur



____________________________________________________________
SE ACOSTUME COM FOTOS DA SUA VIAGEM EM JERI 
Informações Turísticas: Jericoacoara ou Jeri é um lugar fora do comum comparado com o mundo moderno das grandes cidades, com tempos corridos, engarrafamentos e filas... As ruas são cobertas de areia e as praias extendem-se por quilômetros sem interferências visuais... Tudo tem um toque mais lento e mais descontraído.
Até cerca de 20 anos atrás, Jeri era apenas uma simples vila de pescadores isolada do mundo, visitada somente por viajantes aventureiros. Não havia estradas, eletricidade, telefone, televisão, jornais e pouco se usava dinheiro. O comércio era feito através de troca de produtos, como peixe por arroz, e assim por diante. Mas todo isso não quer dizer que você vai ter que se privar do conforto e luxo. Quase tudo que desejar, você pode ter em Jeri; desde massagens a jantares deliciosos, de bares tranqüilos a casas com música ao vivo, além de excelentes Hotéis em jericoacoara para todos os gostos.
A cidade ficou famosa por ser uma das praias mais belas e longas do mundo, cercada por dunas e lagoas de água doce – levando pessoas de todo o mundo a suas margens. Em 1984, uma lei federel declarou Jericoacoara área de proteção ambiental e em 2002 a área alcançõu o status máximo de em termos de proteção ambiental, sendo nomeada Parque Nacional. Devido às restrições à construção e leis de proteção ambiental, Jericoacoara tem crescido de uma forma positiva. Empresários enganjados em proteger a beleza e a simplicidade de Jeri, criaram pousadas pequenas e aconchegantes que oferecem charme e sofisticação sem grandiosidade ou extravagâncias.


A Lagoa Azul: Possui alguns pequenos trampolins na beira da lagoa, feitos artesanalmente, porém muito utilizados pelas crianças. Esta praia de areia branca tem uma grande extensão e sua paisagem pode ser comparada ao colorido do Caribe.
A Lagoa Paraíso: Oferece uma boa infraestrutura para o turismo com algumas pousadas e sítios confortáveis além de restaurantes. Este trecho da lagoa é utilizado para praticantes do Kitesurf, além de jangadas de pescadores, principalmente nos meses de ventos (julho a janeiro).
NOTA: Precisa chover bastante  (Época de chuvas de fevereiro até o maio) para que as depressões de água doce nas lagoas possam exibir o seu esplendor digno do Caribe.

 












Comentários

LFTUR Viagens

LFTUR Viagens
LFTUR tem roteiros Fixos Rio São Francisco, Rio de Janeiro e pelo Nordeste! Catamarãs, Escunas, Buggy ou Stand Up Paddle. Ainda Rotas de AVIÃO a sua escolha! A LFTUR faz Logística (Reservas de Hotéis, Serviços, Passeios, Parcerias e Translados) Site : http://lftur.blogspot.com Email > LFTURISMOS@GMAIL.COM Fones > (81) 9.9134.2268 (Claro) ; WhatsApp > (81) 9.8493.9907 (Oi)

LFTUR ATENDE (Dúvidas, Sugestões e Logística Avião mínimo 5 ou Van 10)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LFTUR Perfil

LFTUR Perfil
A LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife - PE , atuamos por todo o Brasil com o Turismo Doméstico: - Atividades de organização e vendas de viagens - Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste - Bate e Voltas de 1 dia para Shows, Praias ou Eventos Culturais e Esportivos - Atividades de reservas hotéis e pacotes turísticos (A LFTUR faz seu orçamento) - Passeios mensais com bicicletas - Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR - Assessoramento e Planejamento de Viagens a sua escolha (A LFTUR disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!) - Rotas escolhidas pelo cliente para FORMAR GRUPOS 15,20 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa seu roteiros e sua viagem ao todo Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com um mínimo de 12 , 15 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) - Turismo Cultural (objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial ) - Turismo Gastronômico (Viagem é motivada descoberta novos sabores e saciar uma vontade do paladar) - Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo) - Turismo Religioso (Turismo com motivação fundamental a fé) - Turismo Pedagógico ( melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, e do aluno-turista. WhatsApp LFTUR (81) 9.8493.9907

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)
Num conceito inovador, escolha 3,7 ou 14 dias na Cidade Maravilhosa