Contador Viajantes LFTUR

contador de acesso grátis

Catamarãs

  LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife-PE, Nossa meta é levar aos clientes: Qualidade, Cultura e Alegria.
    E estar nos diversos catamarãs por todo esse Nordeste Brasileiro , leva bem-estar, leva auto-estima, leva liberdade às pessoas. Por isso a LFTUR apresenta em seus roteiros, sempre um passeio de Catamarã !  Venha conhecer Pernambuco
LFTUR​ Catamarã na Ilha de Itamaracá 
Valor R$ 90 = Translado + Catamarã de 4h30

Saídas mensais para conhecer nosso Estado
Curta LFTUR no Facebook : https://www.facebook.com/lftur



Roteiro Catamarã  Ilha de Itamaracá 
7h00 Bradesco Derby  Encontro 
9h30 Pier Embarque Hotel Gavôa
10h30 Parada Prainha Forte Orange
12h00 Parada na Coroa do Avião 
14h30 Término do agradável passeio
16h00 Chegada ao Ponto de origem no Recife



Proxima saídas Catamarãs  

Escolha a rota desejada em: João Pessoa-PE, Natal-RN, Petrolina-PE, Cânions de Xingó-SE, Penedo-AL, Paulo Afonso-BA, Morro de São Paulo-BA ou no Recife-PE. 


Contrate nossos passeios e venha desfrutar da plena natureza nestes catamarãs!
Reserve nossos Viagens pelo Rio São Francisco ou Forme seu Grupo em Recife e conheça a emoção de passear pelo Rio Cabibaribe: 


Grupos Diariamente Recife com saída 16h ou 20h  - Passeios de 1h10
Grupos aos Domingos com saída às 10h e Passeios com 2h



____________________________________________________________
Você conhece o Padrão LFTUR
- Organização nos mínimos detalhes  - Pacote Fotográfico em cd ou dvd
- Viagens e Roteiros Inesquecíveis - Transportes Luxuosos c Filmes dvd
- Camisas e bonés com seu nome    - 100 % Cultura Nordestina   
- Dividimos em 5x qualquer cartão   - Natureza a seu dispor  
 - Sorteios de Brindes aos clientes   - Saídas Noturna nos melhores Bares
- Serviço de Bordo bebidas e comidas  - Catamarãs relax Rio São Francisco  
- Promoções 15% aos clientes LFTUR  - Atendimento Personalisado
- Satisfacão, prazer e orgulho clientes    - Open Alegria by Sr. Alô Cestas
____________________________________________________________
Conheçam nossos serviços:
- Atividades de organização, orçamento e vendas de viagens:
- Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste
- Bate e Voltas de 1 dia a Praias, Eventos Culturais e Esportivos
- DAY USE em Reservas Ecológicas, Clubes ou Hotéis de Campo   
- Catamarãs pelo Rio São Francisco e  Rio Capibaribe

- Atividades de reservas hotéis e pacotes turísticos 
- Passeios mensais com bicicleta, em todos os primeiros domingos de cada mês, para uma cidade programada pela LFTUR. Rotas: João Pessoa-PB , Goiana-PE ou sua sugestão (A LFTUR leva em carretinhas, sua bike, até a cidade escolhida e pedalamos 30km)
- Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR
- Assessoramento e Planejamento de Viagens a sua escolha (A LFTUR disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Reserve seu passeio em diárias! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!)
- Rotas escolhidas pelo cliente para FORMAR GRUPOS 15,20 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa seu roteiros e sua viagem ao todo Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com um mínimo de 12 , 15 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) 
- Turismo Cultural (Objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial )
- Turismo Gastronômico (Viagem motivada a saciar uma vontade do paladar
- Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo. Essa tipologia beneficia a localidade que a organiza com melhorias na infraestrutura e investimentos na área social e esportiva da região, aumentando a qualidade de vida da população)
- Turismo Religioso (Diferente de todos os outros segmentos de mercado do turismo, tem como motivação fundamental a fé. Está, portanto, ligado profundamente ao calendário e acontecimentos religiosos das localidades receptoras dos fluxos turísticos. É comum chamar-se peregrinação a cada viagem de turismo religioso)
- Turismo Pedagógico ( É  uma modalidade relativamente recente no Brasil, quando comparada a outros tipos tradicionais de turismo. Sua preocupação básica centra-se na melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística.Trata-se de uma das atividades que mais se harmonizam ao conceito de turismo sustentável, uma vez que sua motivação é puramente educativa, e a educação ambiental é praticada nas três dimensões: conceituais, procedimentais e atitudinais. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, o aluno-turista passa a desenvolver um sentimento de valorização e conservação dos patrimônios sociais, culturais e ambientais das comunidades, o que torna possível o desenvolvimento do turismo sustentável.)

Trabalhamos com qualidade acima de tudo. Nossa meta é ser uma empresa conhecida como modelo. Nossos funcionários são altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com a qualidade. Serviços a oferecer modernos e diferenciados no mercado, adequados às suas necessidades e com as melhores opções. Tudo com preços competitivos. 

_________________________________________________________________










Comentários

LFTUR Viagens

LFTUR Viagens
LFTUR tem roteiros Fixos Rio São Francisco, Rio de Janeiro e pelo Nordeste! Catamarãs, Escunas, Buggy ou Stand Up Paddle. Ainda Rotas de AVIÃO a sua escolha! A LFTUR faz Logística (Reservas de Hotéis, Serviços, Passeios, Parcerias e Translados) Site : http://lftur.blogspot.com Email > LFTURISMOS@GMAIL.COM Fones > (81) 9.9134.2268 (Claro) ; WhatsApp > (81) 9.8493.9907 (Oi)

LFTUR ATENDE (Dúvidas, Sugestões e Logística Avião mínimo 5 ou Van 10)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LFTUR Perfil

LFTUR Perfil
A LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife - PE , atuamos por todo o Brasil com o Turismo Doméstico: - Atividades de organização e vendas de viagens - Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste - Bate e Voltas de 1 dia para Shows, Praias ou Eventos Culturais e Esportivos - Atividades de reservas hotéis e pacotes turísticos (A LFTUR faz seu orçamento) - Passeios mensais com bicicletas - Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR - Assessoramento e Planejamento de Viagens a sua escolha (A LFTUR disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!) - Rotas escolhidas pelo cliente para FORMAR GRUPOS 15,20 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa seu roteiros e sua viagem ao todo Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com um mínimo de 12 , 15 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) - Turismo Cultural (objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial ) - Turismo Gastronômico (Viagem é motivada descoberta novos sabores e saciar uma vontade do paladar) - Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo) - Turismo Religioso (Turismo com motivação fundamental a fé) - Turismo Pedagógico ( melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, e do aluno-turista. WhatsApp LFTUR (81) 9.8493.9907

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)
Num conceito inovador, escolha 3,7 ou 14 dias na Cidade Maravilhosa