Contador Viajantes LFTUR

contador de acesso grátis

Alto Moura 2020

LFTUR Caruaru e Alto do Moura 06 junho 2020
Bate e Volta amigos e família para Forrozar

Atrações Forró Pé de Serra Alto do Moura
Shows de Aviões Forró e Jorge Altinho

Reservas EXCLUSIVAS até 05 junho 2020
Coloque seu nome Lista Reservas ou Ganhe Descontos Grupos 14 até 46 pessoas



____________________________________________________________
Incluso:
- City Tour cidade forrozeira Caruaru
- Conhecer o Alto do Moura
- Shows Pátio do Forró Luiz Gonzaga
- Serviço Bordo (Água, Refrigerantes e Pipoca)
- Transporte Van, Carro Particular, Micro Ônibus
- Saída de Recife 14h (Bradesco do Derby)
_________________________
Reservas
-> Fone e WhatsApp 81 9.8493.9907 (Oi)
-> Email LFTURISMOS@gmail.com
-> Curta LFTUR https://www.facebook.com/lftur 
_________________________
Outras Opções São João LFTUR
- Serra Negra - PE
- Limoeiro - PE
- Galante - PB
- Campina Grande - PB
_________________________
Também haverá os já tradicionais espaços destinados as apresentações das quadrilhas juninas, para as crianças, declamadores e repentistas. 
O São João de Caruaru 2018 terá 21 polos de animação. E as atrações da festa da "Capital do Forró" já foi anunciada. Serão 30 dias de festa. Entre as atrações, nomes como Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Aviões, Gabriel Diniz, Luan Santana, Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Alcymar monteiro.

#ChegueLogo #SaoJoao #2018 #Forrozar #Caruaru #MaiorEmelhorSaoJoaoDoMundo  #ComidasTipicas #Interior #Nordeste #Brasil #Baiao #LuizGonzaga #SeJogaEViveByLFTUR #Cultura #Interior #Nordeste #SaidasDeRecife #JunteSeuGrupo #VemForrozar
#ContrateLFTUR #WhatsApp81984939907
____________________________________________________________


City Tourr Caruaru : 
Programação com Alto do Moura, Feira de Caruaru, Shopping Difusora e Pátio do Forró          .
Programação :
- 13h00 Saída no Bradesco do Derby
15h00 Alto do Moura, Terra de Mestre Vitalino 
- 19h00 Jantar no Shopping DIFUSORA
- 20h30 Maior e Melhor São João do Mundo no Pátio do Forró 
- 01h00 Volta a Recife com chegada prevista 03h00
____________________________________________________________
-> Valor 77 reais por pessoa 
Pagamentos Transferência Bancária:
(Banco Brasil ag 2802-9 c/c 26333-8 L F S T)
(Casas Lotéricas CEF ag 0049 operação 013 poupança 159243-1  L F S T) 
____________________________________________________________
Distância: 130 km - Indo pela BR-101 (viagem de 1h e 52 minutos)
Venha Passear , Forrozar com amigos e Conhecer o Alto do Moura
Email LFTURISMOS@gmail.com
Curta LFTUR no Facebook : https://www.facebook.com/lftur     Instagram
____________________________________________________________





6 Polos de animação (Detalhes) ·         
Pátio de Eventos
 São 45 mil m² com capacidade para receber cerca de 100 mil pessoas. Inteiramente decorado com cenografia junina. Moderna estrutura de palco com 20 metros de comprimento, sistemas de sonorização de grande porte e de iluminação, além de telões laterais ao palco, dentro e fora do Pátio de Eventos. Funcionará de sexta a domingo, além das vésperas e dias dos santos juninos. Contará também em dias específicos com programação religiosa. Além da estrutura para shows, o espaço também disponibiliza uma área para a cobertura jornalística, com sala de imprensa na parte inferior do palco, que conta com monitor de tv que transmite em tempo real as apresentações deste polo e internet exclusiva para os comunicadores que ficarem no backstage; Tem ainda o fosso para registros fotográficos, o que permite aos fotógrafos e cinegrafistas fazer imagens bem de pertinho do público e dos artistas; Camarotes para os veículos de  comunicação sem ônus à empresa favorecida. ·

 Forró do Candeeiro Localizado dentro do Pátio de Eventos, possui área de 375 metros quadrados. É um arraial popular, montado com estrutura de palco, som e luz para a apresentação de artistas locais, valorizando a cultura da região, e contemplando os que gostam de dançar o autêntico forró pé-de-serra. Funcionará de terça a domingo. ·          
Estação Ferroviária Uma cidade cenográfica com casinhas características  cheias de cores e cultura popular. Esse espaço será dividido em diversos subpolos. Quem percorrer o local irá se deparar com amostras da diversidade cultural das comunidades agrestinas, exposições de arte, espaço para a economia criativa, Espaço Dandara, que é voltado para o combate ao preconceito e à violência. Neste local são realizadas ações culturais, educativas e inclusivas; casinhas de cartomante, rezadeira, parteira, do boi Tira-Teima, do Pífano, Teatro Garagem Mamusebá, entre tantos outros atrativos. A Estação funcionará de terça a domingo, a partir das 19h. ·          
Polo Mestre VitalinoConjunto de restaurantes com comidas e bebidas típicas, além de uma palhoça onde ocorrem apresentações culturais de diversas cidades do Nordeste (cantores, bandas de forró, trios pé-de-serra, bandas de pífanos). Funcionará de terça a domingo. ·
 Polo Azulão O Polo Cultural Azulão é palco para apresentações de bandas e cantores que não interpretam apenas os ritmos juninos. É o espaço para fusões musicais, rock, MPB, Pop e promete atrair mais uma vez o público jovem e descolado da nova cena. As mudanças adotadas em 2015 serão mantidas e o polo funcionará na área externa da Estação Ferroviária. ·          
Alto do Moura Terá programação cultural nos fins de semana e feriados. Trios de forró pé de serra, bandas de pífano prometem animar os visitantes. Os mais de 100 ateliês dos quase 500 artistas serão abertos e sinalizados dentro da estética do São João. Já os restaurantes oferecerão a mais regional culinária nordestina. Este ano, uma estrutura mais confortável estará sendo oferecida aos caruaruenses, visitantes e turistas: estacionamento para 1200 veículos, calçadas acessíveis e a avenida principal do Alto do Moura asfaltada estão entre as melhorias. ·

 Polo do Repente Assim como o Mestre Vitalino, o Azulão e o das Quadrilhas, o Polo do Repente também funciona durante os festejos juninos na Estação Ferroviária, que abriga o Polo Multicultural. O Polo do Repente abre espaço para apresentações de repentistas, declamadores e emboladores.

O Maior Arraial de Rua 

Preservando a beleza da tradição do São João de rua em Caruaru e potencializando a descentralização da festa, diversas ruas se vestem para abrigar uma programação cultural do mais alto valor cultural, como as comidas gigante, por exemplo.

Comidas Gigantes 28 festas, entre elas, canjica, cuscuz, pé de moleque, mungunzá, cozido de milho, arroz doce, bolo de milho e tapioca.

Desfile dos Bacamarteiros
 O desfile dos Bacamarteiros tradicionalmente acontece no dia 24 de junho, dia de São João e do bacamarteiro, e reúne cerca de 25 batalhões, com aproximadamente 800 a 1000 participantes da cidade, zona rural e toda região circunvizinha. Após o desfile, os bacamarteiros fazem apresentações.


Maior Fogueira do Mundo Acontece na véspera do dia de São Pedro, 28 de junho, em frente à Igreja do Convento dos Capuchinhos, localizada no bairro Divinópolis. A fogueira é toda feita com madeira ecológica (podas de árvores). Em sua volta, há apresentação de grupos juninos locais.

Eventos juninos de Clubes Caruaruenses
 Mais de 10 eventos particulares realizados pela sociedade caruaruense, associações e clubes sociais.


Pátio de Eventos – Uso de tecnologia Led
 Moderna estrutura de palco com 20 metros de largura em formado retangular. Telões e testeira utilizarão a tecnologia de led.



Caruaru divide com a paraibana Campina Grande o título de maior festa de São João do país. Não é para menos, levando em conta que o arrasta-pé reúne quadrilhas com até quatro mil componentes! Durante o mês de junho, o Parque de Eventos, no Centro da cidade, se transforma em um típico arraial, com cenografia, barraquinhas de guloseimas, fogueira e muito forró. Fique de olho na programação e não deixe de assistir às apresentações das bandas de pífanos e aos desfiles de bacamarteiros, manifestações singelas, tradicionais e eternizadas na arte de Mestre Vitalino.


E por falar no estimado artesão, visitar o bairro do Alto do Moura é passeio obrigatório. Lá está a casa onde o mestre viveu - hoje transformada em museu - e dezenas de ateliês de artistas locais que seguiram os passos do pioneiro. Os belos trabalhos em cerâmica representam cenas da vida nordestina e seus personagens, como retirantes, cangaceiros e trios de forró. Aproveite para experimentar os pratos regionais à base de carne-de-sol e bode na brasa, servidos nos bares e restaurantes da área. 


Além dos ateliês, as peças podem ser apreciadas também no Museu do Barro, onde estão obras originais de Vitalino e de artesãos de outras cidades do estado. Já no Museu do Forró, os destaques ficam por conta dos objetos pessoais, das fotos, dos documentos e dos instrumentos musicais do cantor e compositor Luiz Gonzaga.

Caruaru abriga também a maior feira livre do Nordeste. São centenas de barracas espalhadas por uma área de 20 mil metros quadrados, onde há de tudo: peças artesanais de barro, couro, palha e renda, comidas típicas, ervas medicinais e artigos eletrônicos, além de interessantes trabalhos em cordéis. Sábado é o dia mais concorrido, com apresentações de cantadores, violeiros e bandas de pífanos.








O São João de Caruaru terá 21 polos de animação neste ano. O anúncio veio durante um evento nesta quinta-feira (26) que também divulgou as atrações da festa na "Capital do Forró".

A prefeitura espera um público de mais de 2,5 milhões de pessoas para os festejos juninos neste ano. Na intenção de valorizar a tradição cultural, os organizadores vão repetir o São João Rural, que leva dez caminhões-palco para a Zona Rural do município.

No Pátio do Forró, polo principal dos festejos, a festa começa também no sábado, com apresentações da Orquestra de Pífanos e Maestro Mozart Vieira, da banda Fulô de Mandacaru, da cantora paraibana Elba Ramalho e do cantor Jonas Esticado.

Outra novidade é que o Alto do Moura, bairro que concentra diversos ateliês de ceramistas, museus, bares, restaurantes, pousadas, grupos musicais e de danças regionais, terá dois espaços destinados à cultura: o Polo Mestre Galdino, com um Centro de Arte Figurativa, que reunirá, num Pavilhão de Arte em Barro, cerca de 60 estandes; e o Polo Mestre Vitalino, com shows de grandes nomes da música regional.
Também haverá os já tradicionais espeços destinados as apresentações das quadrilhas juninas, para as crianças, declamadores e repentistas, além do polo alternativo que deve contar com Cordel do Fogo Encantado entre as atrações.

Os homenageados deste ano são a escritora e compositora Fátima Marcolino, a boleira Maria do Bolo, o colunista Jotta Lagos, o escritor Nelson Barbalho e o organizador de festas Zé Lucía do Palhoção, os três últimos já falecidos.

Confira a programação completa de 2018 no Pátio do Forró:


Sábado - 2 de Junho
ORQUESTRA DE PÍFANOS E MAESTRO
MOZART VIEIRA
ELBA RAMALHO
FULÔ DE MANDACARU
JONAS ESTICADO

3 (DOMINGO)
CHAMBINHO DO ACORDEON
GERALDO AZEVEDO
ALCYMAR MONTEIRO

7 (QUINTA)
NOITE GOSPEL

8 (SEXTA)
ADELMÁRIO COELHO
CAVALEIROS DO FORRÓ
AVINE VINNY
FLÁVIO JOSÉ

9 (SÁBADO)
GERALDO CARDOSO
 AVIÕES
 AZULÃO E AZULINHO
JORGE DE ALTINHO

10 (DOMINGO)
ALOK
MAGNÍFICOS
SANTANNA

12 (TERÇA)
LUAN ESTILIZADO
CAPIM COM MEL
LUCY ALVES

14 (QUINTA)
COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DA DIOCESE DE CARUARU
SHOW COM THIAGO BRADO

15 (SEXTA)
GLEYDSON E HENRIQUE
BATISTA LIMA
LUAN SANTANA
GERALDINHO LINS

16 (SÁBADO)
CARUFORRÓ
GUSTAVO MIOTO
ISRAEL NOVAES
GABRIEL DINIZ

17 (DOMINGO)
WESLEY SAFADÃO
NOVINHO DA PARAÍBA
TAYRONE

21 (QUINTA)
JUCÉLIO VILELA, MARLENE DO FORRÓ, JOANA ANGÉLICA,
BANDA CHEIRO DA TERRA
MACIEL MELO
MAIARA E MARAÍSA
FELIPÃO

22 (SEXTA)
LUCAS COSTA
JOHN GERAÇÃO
MATHEUS E KAUAN
PETRÚCIO AMORIM

23 (SÁBADO)
IRAH CALDEIRA
VALDIR SANTOS
PEDRINHO PEGAÇÃO

24 (DOMINGO)
GLEYDSON & HENRIQUE
CRISTINA AMARAL
MICHEL TELÓ
SAIA RODADA

Quinta-feira 28
DORGIVAL DANTAS
MANO WALTER
LÉO SANTANA

Sexta-feira 29
BRASAS DO FORRÓ
ALCEU VALENÇA
SOLTEIRÕES

Sábado - 30 de Junho
BENIL
ELIANE
FORRÓ DO MUÍDO



____________________________________________________________

Solicite o LFTUR Sofrência : 
- Translado seu exclusivo e individual saindo e chegando na sua residência com hora marcada previamente:
*Serviço Vip para quem  mora em Recife  por 45 reais
*Serviço Vip para quem  mora Jaboatao  por 60 reais
*Serviço Vip para quem  mora em Olinda  por 60 reais
*Serviço Vip para quem  mora Camaragibe por 75 reais
- Pagamento via transferência bancária BB,  CEF , ITAU OU BRADESCO 
____________________________________________________________










Comentários

LFTUR Viagens

LFTUR Viagens
LFTUR tem roteiros Fixos Rio São Francisco, Rio de Janeiro e pelo Nordeste! Catamarãs, Escunas, Buggy ou Stand Up Paddle. Ainda Rotas de AVIÃO a sua escolha! A LFTUR faz Logística (Reservas de Hotéis, Serviços, Passeios, Parcerias e Translados) Site : http://lftur.blogspot.com Email > LFTURISMOS@GMAIL.COM Fones > (81) 9.9134.2268 (Claro) ; WhatsApp > (81) 9.8493.9907 (Oi)

LFTUR ATENDE (Dúvidas, Sugestões e Logística Avião mínimo 5 ou Van 10)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LFTUR Perfil

LFTUR Perfil
A LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife - PE , atuamos por todo o Brasil com o Turismo Doméstico: - Atividades de organização e vendas de viagens - Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste - Bate e Voltas de 1 dia para Shows, Praias ou Eventos Culturais e Esportivos - Atividades de reservas hotéis e pacotes turísticos (A LFTUR faz seu orçamento) - Passeios mensais com bicicletas - Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR - Assessoramento e Planejamento de Viagens a sua escolha (A LFTUR disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!) - Rotas escolhidas pelo cliente para FORMAR GRUPOS 15,20 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa seu roteiros e sua viagem ao todo Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com um mínimo de 12 , 15 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) - Turismo Cultural (objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial ) - Turismo Gastronômico (Viagem é motivada descoberta novos sabores e saciar uma vontade do paladar) - Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo) - Turismo Religioso (Turismo com motivação fundamental a fé) - Turismo Pedagógico ( melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, e do aluno-turista. WhatsApp LFTUR (81) 9.8493.9907

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)
Num conceito inovador, escolha 3,7 ou 14 dias na Cidade Maravilhosa