Contador Viajantes LFTUR

contador de acesso grátis

Recife

LFTUR 1 DIA EM RECIFE E OLINDA: 
Conheça a cidade sede da LFTUR 
Coloque seu nome Lista Reservas LFTUR ou Forme seu Grupo 5 até 28 pessoas
Reservas: WhatsApp 81 9.8493.9907
 ou email LFTURISMOS@gmail.com

____________________________________________________________
Instagram
--> Pagamento Transferência Banco Brasil ou Docs Banco do Brasil
- 1+1 50 reais A COMBINAR ag2802-9 c/c 26333-8 Lucio F S Torres
- 1x 100 reais a 10 Maio agencia 2802-9 c/c 26333-8 Lucio F S Torres
- 1x 900 reais Grupos de 12 pessoas agencia 2802-9 c/c 26333-8 Lucio F S Torres
____________________________________________________________ 

        A LFTUR tem sede em Recife, a Veneza Brasileira! 

       Conheça Recife neste agradável roteiro, saídas mensais:

A LFTUR oferece passeios de catamarã pelo Rio Capibaribe ou um nostálgico City Tour pelas ruas do Centro da Cidade com idas ao Marco Zero (visitas a Caixa Cultural, Unidade de Artesanato e Museu Cais do Sertão), Paço Alfândega, Parque Dona Lindu em Boa Viagem, Aeroporto e ainda o Alto da Sé, na cidade vizinha, em Olinda!

A LFTUR também disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Reserve seu passeio em diárias! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!

Recife é a capital do estado brasileiro de Pernambuco, localizado às margens do oceano Atlântico, e possui uma população de 1.536.934 habitantes.


  A Região Metropolitana do Recife é a maior aglomeração urbana do Nordeste brasileiro e quinta maior do país, com 3,7 milhões de habitantes.

  Destaca-se por possuir o maior parque tecnológico do Brasil, o Porto Digital; o maior número de consulados estrangeiros fora do eixo Rio-São Paulo, sendo inclusive a única cidade, com exceção de São Paulo e do Rio de Janeiro, que tem consulado dos Estados Unidos.


   A cidade detém grande número de arranha-céus em comparação a outras capitais do país; e sua região metropolitana, o Complexo Industrial de Suape, que abriga, entre outros empreendimentos, o maior estaleiro do Hemisfério Sul.





   A cidade do Recife está situada sobre uma planície aluvional, constituída por ilhas, penínsulas, alagados e manguezais envolvidos por 5 rios: Beberibe, Capibaribe, Tejipió e braços do Jaboatão e do Pirapama, conferindo-lhe características peculiares.



   O Recife é conhecido como "Veneza Brasileira" graças à semelhança fluvial com a cidade europeia de Veneza. Cercado por rios e cortado por pontes, é cheio de ilhas e mangues. Ali acontece o encontro dos rios Beberibe e Capibaribe que deságuam no Oceano Atlântico.


    O município conta com dezenas de pontes, entre elas a mais antiga do Brasil, a ponte Maurício de Nassau. A altitude média em relação ao nível do mar é de 4 metros, porém há algumas áreas do município que se localizam abaixo do nível do mar.



  O Metrô do Recife é operado pela CBTU/Metrorec e é composto atualmente de 28 estações, com linhas que somam 39,5 quilômetros de extensão, transportando cerca de 275 mil usuários por dia, sendo 240 mil na Linha Centro e 35 mil na Linha Sul.

       O Porto do Recife localiza-se no Recife Antigo, ao lado da Praça Rio Branco (Marco Zero). O Porto do Recife vêm consolidando-se como local de atracação de importantes cruzeiros marítimos, impulsionando o turismo.

    O Aeroporto Internacional dos Guararapes-Gilberto Freyre, com capacidade anual de 9 milhões de passageiros, conta com um pátio capaz de receber até 26 aeronaves é o maior e mais moderno aeroporto do Norte-Nordeste do Brasil.


   O Recife atrai turistas de todo o mundo. Destacam-se entre os motivos desta atração as manifestações culturais como o Carnaval e o São João. Conheça agora alguns locais do nosso lindo Estado de Pernambuco. 






























Instagram































_________________________________________________________________

LFTUR faz viagens Bate e Voltas de 1 dia para shows , praias ou eventos culturais. Forme seu grupo e nos contrate. Levaremos clientes LFTUR a roteiros como: 
- Maior São João do Mundo em Caruaru JUNHO 2014
- Festival de Inverno de Garanhuns JULHO 2014 
- Festival de Cinema de Triunfo de 04 a 09 Agosto 2014
- Festival de Inverno de Campina Grande de 15 a 23 Agosto 2014
- Caminhos do Frio na Paraíba em 23 ou 30 Agosto 2014
- Vaquejada de Surubim de 19 e 20 Setembro 2014
- Fest Verão Paraíba 04 a 18 Janeiro 2015
- Garanhuns Jazz Festival 14 a 17 Fevereiro 2015
- Espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém Março 2015
- São João de Campina Grande de 05 Junho a 05 Julho 2015
- Trem do Forró em Pernambuco dias 6,13,14,20,21e27 Junho 2015
- Festival de Inverno de Garanhuns JULHO 2015 
- Vaquejada de Surubim de 11 e 12 Setembro 2015
- Day Use no Amoras Hotel de Maria Farinha Abril 2015
- Day Use no Hotel Fazenda Pedra do Roteadouro Agosto 2015
- Papangu de Bezerros Fevereiro 2016
- Chapada Diamantina (O que visitar)
 Dentre os diversos atrativos naturais da Chapada Diamantina, sugerimos conhecer: Morro do Pai Inácio, Gruta Torrinha, Cachoeira dos Mosquitos, Cachoeira do Mixila, Cachoeira da Fumaça, Marimbus, Rio Roncador, Poço Azul, Poço Encantado e Cachoeira do Buracão.

Dentre os atrativos que conciliam belezas naturais e ações humanas, não deixe de conhecer: Complexo Arqueológico Serra das Paridas, Vale do Pati (recomendamos o mínimo de 3 dias de caminhada), Projeto Sempre-Viva, Vila de Igatu, Vale do Capão, povoado de Guiné e Barro Branco. Lençóis, Mucugê, Andaraí e Rio de Contas são algumas cidades tombadas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e ainda hoje preservam seus casarios coloniais e iluminação pitoresca.


   A LFTUR também leva você aos diversos catamarãs por todo esse Nordeste Brasileiro , leva bem-estar, leva auto-estima, leva liberdade às pessoas. Por isso a LFTUR apresenta em seus roteiros, sempre um passeio de Catamarã seja em: João Pessoa-PE, Petrolina-PE, Cânion de Xingó-SE, Penedo-AL, Paulo Afonso-BA, Morro de São Paulo ou no Recife-PE. 












Comentários

LFTUR Viagens

LFTUR Viagens
LFTUR tem roteiros Fixos Rio São Francisco, Rio de Janeiro e pelo Nordeste! Catamarãs, Escunas, Buggy ou Stand Up Paddle. Ainda Rotas de AVIÃO a sua escolha! A LFTUR faz Logística (Reservas de Hotéis, Serviços, Passeios, Parcerias e Translados) Site : http://lftur.blogspot.com Email > LFTURISMOS@GMAIL.COM Fones > (81) 9.9134.2268 (Claro) ; WhatsApp > (81) 9.8493.9907 (Oi)

LFTUR ATENDE (Dúvidas, Sugestões e Logística Avião mínimo 5 ou Van 10)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LFTUR Perfil

LFTUR Perfil
A LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife - PE , atuamos por todo o Brasil com o Turismo Doméstico: - Atividades de organização e vendas de viagens - Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste - Bate e Voltas de 1 dia para Shows, Praias ou Eventos Culturais e Esportivos - Atividades de reservas hotéis e pacotes turísticos (A LFTUR faz seu orçamento) - Passeios mensais com bicicletas - Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR - Assessoramento e Planejamento de Viagens a sua escolha (A LFTUR disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!) - Rotas escolhidas pelo cliente para FORMAR GRUPOS 15,20 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa seu roteiros e sua viagem ao todo Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com um mínimo de 12 , 15 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) - Turismo Cultural (objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial ) - Turismo Gastronômico (Viagem é motivada descoberta novos sabores e saciar uma vontade do paladar) - Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo) - Turismo Religioso (Turismo com motivação fundamental a fé) - Turismo Pedagógico ( melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, e do aluno-turista. WhatsApp LFTUR (81) 9.8493.9907

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)
Num conceito inovador, escolha 3,7 ou 14 dias na Cidade Maravilhosa