Contador Viajantes LFTUR

contador de acesso grátis

LFTUR

      LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife-PE, Nossa meta é levar aos clientes: Qualidade, Cultura e Alegria. REALIZAMOS SONHOS , NOSSOS ROTEIROS SÃO PARAÍSOS! Atuamos no Nordeste e no Rio de Janeiro para levar bem-estar, levar auto-estima, levar liberdade às pessoas.
Viagens diferenciadas pelo litoral nordestino, com Catamarãs, Escunas, Buggy & Aventuras Esportivas.
     Ainda fazemos Bate e voltas de um dia para principais eventos culturais, religiosos e esportivos de Pernambuco.
Com sede em Recife-PE, atuamos por todo o Brasil com o Turismo Doméstico (quando residentes de um dado país viajam dentro dos limites do mesmo). Nossa meta é levar aos clientes: Qualidade, Cultura, Alegria e Sensação de Bem Estar. Conheçam nosso endereço no Facebook :  https://www.facebook.com/Lftur


____________________________________________________________
Conheçam nossos serviços e Know Hall LFTUR:
- LFTUR oferece Rotas Fixas para FORMAR GRUPOS até 15,25 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa e prepara roteiros para sua viagem ao Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com mínimo de 12 , 18 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) 
- LFTUR oferece Rotas de Avião (cliente LFTUR escolhe uma Rota no site ou pelo Brasil e faremos a Logística para 5 ou + pessoas)
- Assessoramento e Planejamento Viagens a escolha do cliente (A LFTUR disponibiliza vans ou micro-ônibus para fazer transportes a locais desejados! Temos transportes com capacidade 15, 25 ou 30 pessoas! Reserve seu passeio em diárias! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!
- Catamarãs pelo Rio São Francisco e pelo Nordeste
- Atividades de organização, orçamento e vendas de viagens
- Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste
- Bate e Voltas de 1 dia a Praias, Eventos Culturais e Esportivos
- LFTUR DAY USE, LFTUR Shows , LFTUR FOLIA e CAMPING
- Visita em Reservas Ecológicas, Clubes ou Hotéis de Campo
- Passeios mensais com bicicleta, em todos os primeiros domingos de cada mês, para uma cidade programada pela LFTUR. Rotas: João Pessoa-PB , Goiana-PE ou sua sugestão (A LFTUR leva em carretinhas, sua bike, até a cidade escolhida e pedalamos 30km)
- Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR

É com muito prazer que iniciamos nossas atividades com novidades para você. Temos roteiros novos e fixos para o cliente se deliciar! Conheça lugares, paisagens, cultura, gastronomia, lazer e o que há de melhor em cada cidade que a LFTUR visita. 

Trabalhamos com qualidade acima de tudo. Nossa meta é ser uma empresa conhecida como modelo. Nossos funcionários são altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com a qualidade. Serviços a oferecer modernos e diferenciados no mercado, adequados às suas necessidades e com as melhores opções. Tudo com preços competitivos. 




Você conhece o Padrão LFTUR?


- Organização nos mínimos detalhes

- Satisfacão e orgulho de clientes
- Viagens e Roteiros Inesquecíveis
- Transoortes Luxuosos c Filmes dvd
- Natureza a seu dispor
- Dividimos em 10x qualquer cartão
- Camisas e bonés com seu nome
- 100 % Cultura Nordestina
- Catamarãs relax Rio São Francisco
- Sorteios de Brindes aos clientes
- Promoções 15% aos clientes LFTUR
- Saídas Noturna nos melhores Bares
- Open Alegria by Sr. Alô Cestas


Compareça e Comprove em 2020

ROTAS : http://lftur.blogspot.com







Leiam agora este texto de Fábio Porchat - O Estado de S.Paulo
Viajar é a melhor coisa do mundo. Não importa pra que lugar. Sair de onde você está e passar um tempo em outro, pra mim, já é o suficiente. Claro que há lugares e lugares. Os brasileiros estão viajando, cada vez mais. Você, com certeza, já ouviu alguém dar o chilique que: em Nova York, agora, só tem brasileiro! Paris é um bairro nosso! Miami já faz parte da grande Salvador! Buenos Aires é de verdade a capital do Brasil.
Mas tem um lugar que o brasileiro não costuma ir muito, que é o melhor de todos: o Brasil! Existe algum preconceito bobo na cabeça do brasileiro de que chique mesmo é ir pra Europa. Acho que chique mesmo é você conhecer o seu país de cabo a rabo! Um dos argumentos é que viajar pra fora é o mesmo preço de uma viagem para o Nordeste. Ué, e daí? Você pode se divertir muito mais no Nordeste, tenha certeza.
Se você já visitou os Lençóis Maranhenses, sabe do que estou falando. Um dos lugares mais lindos e diferentes do mundo. As pessoas, com razão, dizem que aqui nós não temos estrutura, os lugares são de difícil acesso, mas vou te dizer, faz um pouco parte da graça do passeio.
Claro que queremos um mínimo e que isso não pode ser justificativa para a precariedade dos nossos cartões-postais, mas ter que pegar um bugre e desbravar as ruas de terra/pedra de Fernando de Noronha, para chegar a uma praia deslumbrante como a do Sancho sem nenhum quiosque vendendo nem uma água é muito legal.
Sou do ponto de vista de que a praia, se fosse azulejada, com água doce e ar condicionado não seria o paraíso, seria a cozinha do seu apartamento. O Rio está caríssimo, é verdade, mas Grumari é de graça, a Lapa é de graça, o Aterro é de graça, Copacabana, Ipanema, a pedra da Gávea, a Floresta da Tijuca, é tudo "de grátis"! Foz do Iguaçu deixa Niagara Falls no chinelo. Mas lá é que é legal, é nos States, né? As dunas móveis de Natal, o Pantanal, Bonito, a Chapada, a Amazônia...
O sonho de todo gringo é vir passar uma semana na floresta amazônica. A maioria dos brasileiros acha floresta um programa de índio (mas adora passar 8 horas no trânsito pra ir ao Guarujá. Vai entender). Temos dois dos melhores museus do mundo aqui no Brasil, um no Recife e outro em Minas. Inhotim é o maior museu a céu aberto de todos e das coisas mais impressionantes que eu já vi de artes plásticas, sonoras e visuais. Quando comento sobre ele, 95% das pessoas não têm ideia do que estou falando. Não vou nem entrar no quesito gastronomia para não humilhar qualquer país do planeta. Não estou falando tudo isso querendo dizer que ir ao Egito é bobagem, e que não vale a pena visitar Tóquio ou o Camboja. O que eu quero dizer é que, entre Barcelona e Roma, vale a pena descobrir o que é o Jalapão. Reserve dez dias do seu ano para viajar pelo Brasil. Você não vai se arrepender. Até porque, se é pra esbarrar com brasileiro nos Estados Unidos, esbarra com brasileiro por aqui mesmo, que tá tudo em casa!


 LFTUR faz viagens Bate e Voltas de 1 dia para shows , praias ou eventos culturais. Forme seu grupo e nos contrate. Levaremos clientes LFTUR a roteiros como: 
- Maior São João do Mundo em Caruaru JUNHO 2014 2015 2016 2017 2018 2019
- Festival de Cinema de Triunfo Agosto 2014
- Festival de Inverno de Campina Grande Agosto 2014
- Caminhos do Frio na Paraíba Agosto 2014
- Fest Verão Paraíba Janeiro 2015 2016 2017
- Garanhuns Jazz Festival Fevereiro 2015
- São João Campina Grande Junho 2015 2016 2019
- Trem do Forró em Pernambuco Junho 2015 e 2017
- Festival de Inverno de Garanhuns 2015 a 2019 
- Vaquejada de Surubim Setembro 2015 2017 e 2019
- Chapada Diamantina (O que visitar)
 Dentre os diversos atrativos naturais da Chapada Diamantina, sugerimos conhecer: Morro do Pai Inácio, Gruta Torrinha, Cachoeira dos Mosquitos, Cachoeira do Mixila, Cachoeira da Fumaça, Marimbus, Rio Roncador, Poço Azul, Poço Encantado e Cachoeira do Buracão.

Dentre os atrativos que conciliam belezas naturais e ações humanas, não deixe de conhecer: Complexo Arqueológico Serra das Paridas, Vale do Pati (recomendamos o mínimo de 3 dias de caminhada), Projeto Sempre-Viva, Vila de Igatu, Vale do Capão, povoado de Guiné e Barro Branco. Lençóis, Mucugê, Andaraí e Rio de Contas são algumas cidades tombadas pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e ainda hoje preservam seus casarios coloniais e iluminação pitoresca.


A LFTUR também leva você aos diversos catamarãs por todo esse Nordeste Brasileiro , leva bem-estar, leva auto-estima, leva liberdade às pessoas. Por isso a LFTUR apresenta em seus roteiros, sempre um passeio de Catamarã seja em: João Pessoa-PE, Petrolina-PE, Cânion de Xingó-SE, Penedo-AL, Paulo Afonso-BA, Morro de São Paulo ou no Recife-PE. 
_________________________________________________________________
Segundo a OMT (Organização Mundial do Turismo), dependendo de uma pessoa estar em viagem parade ou dentro de um certo país, as seguintes formas podem ser distinguidas:

- Turismo Cultural (Objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial )- Turismo Gastronômico (Viagem motivada a saciar uma vontade do paladar
- Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo. Essa tipologia beneficia a localidade que a organiza com melhorias na infraestrutura e investimentos na área social e esportiva da região, aumentando a qualidade de vida da população)
- Turismo Religioso (Diferente de todos os outros segmentos de mercado do turismo, tem como motivação fundamental a fé. Está, portanto, ligado profundamente ao calendário e acontecimentos religiosos das localidades receptoras dos fluxos turísticos. É comum chamar-se peregrinação a cada viagem de turismo religioso)
- Turismo Pedagógico ( É  uma modalidade relativamente recente no Brasil, quando comparada a outros tipos tradicionais de turismo. Sua preocupação básica centra-se na melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística.Trata-se de uma das atividades que mais se harmonizam ao conceito de turismo sustentável, uma vez que sua motivação é puramente educativa, e a educação ambiental é praticada nas três dimensões: conceituais, procedimentais e atitudinais. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, o aluno-turista passa a desenvolver um sentimento de valorização e conservação dos patrimônios sociais, culturais e ambientais das comunidades, o que torna possível o desenvolvimento do turismo sustentável.)

  • Turismo receptivo - quando não-residentes são recebidos por um país de destino, do ponto de vista desse destino.
  • Turismo emissivo - quando residentes viajam a outro país, do ponto de vista do país de origem.
  • Turismo doméstico - quando residentes de dado país viajam dentro dos limites do mesmo.
Entre as tipologias turísticas mais comuns o Brasil conta com o turismo de aventura (onde a adrenalina é fator principal) e o turismo ecológico ou ecoturismo (voltado à apreciação da natureza) que são realizados em áreas naturais; há o turismo científico ou de estudos e intercâmbio, que visa o aumento do conhecimento e a troca de experiências culturais e educacionais; o turismo de compras ou de consumo, em locais cujos visitantes se interessem somente nos produtos regionais ou de melhor preço postos à venda; o turismo cultural, com objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial; o turismo desportivo para aqueles torcedores ou praticantes que gostem ou estejam envolvidos em uma competição esportiva; o turismo de eventos e negócios, quando o turista baseia-se na participação como espectador ou palestrante em algum evento ou está voltado à realização de atividades comerciais, profissionais ou promocionais; o turismo náutico, pouco desenvolvido, refere-se ao uso de embarcações para deslocamento turístico em rios, mares, lagos e represas; o turismo religioso, motivado pela fé popular em locais de grande importância religiosa; o turismo rural ou agroturismo, quando o visitante entra em contato com a rotina de um agricultor, participando das suas atividades e hospedando-se em sua casa; o turismo de saúde e bem estar, para pessoas em busca de tratamento médico, seja ele físico ou emocional; o turismo social, destinado àqueles que buscam formas econômicas de viajar, em geral, organizadas pelo SESC (Serviço Social do Comércio) e o turismo de sol e praia  que é aquele que acontece em todo período de férias ou feriado prolongado, de um grande público em direção ao litoral brasileiro.
Nos novos e, em alguns casos, exóticos segmentos turísticos que vêm sendo desenvolvidos no Brasil encontra-se, por exemplo, o turismo cemiterial ou necroturismo, para admiradores de obras de arte e com certa curiosidade mórbida sobre os cemitérios do país; o turismo esotérico ou místico direcionados para quem busca paz, autoconhecimento e locais de maior espiritualidade; o turismo gastronômico quando a viagem é motivada pela descoberta de novos sabores e para saciar uma vontade do paladar; o turismo LGBT voltado ao público homossexual onde eles tem maior liberdade para se divertir e expressar seus relacionamentos sem o preconceito explícito da sociedade; o turismo de incentivo que tem por finalidade motivar ou recompensar os funcionários de uma instituição pública ou privada; o turismo da melhor idade, praticado por aqueles com mais de 60 anos em pacotes especiais e destinos preparados para recebê-los; o turismo para portadores de necessidades especiais, locais que já possuem hotéis, restaurantes e atrativos adaptados para maior acessibilidade das pessoas com algum tipo de deficiência e o turismo single para pessoas disponíveis a uma viagem repleta de festas e atividades de integração cujo objetivo final é a formação de novas amizades.

Escolha seu pacote e faça suas malas! PEDIDOS LFTUR:
PARA FAZER RESERVA EM PACOTES PRECISAMOS :
 -ENDEREÇO DO CONTRATADO (A)
-EMAIL DO CONTRATADO (A)
-TELEFONES FIXO E CELULAR
 -ESCOLHER SEU ROTEIRO
____________________________________________________________

   A  LFTUR ALÉM DE TER ROTEIROS PRONTOS E DIFERENCIADOS PELO RIO SÃO FRANCISCO, RIO DE JANEIRO E PELO NORDESTE , LEVANDO VOCÊ A RELAXAR EM CATAMARÃS , ESCUNAS, PASSEIO DE BIKE OU STAND UP.  AINDA COLOCA PRA VOCÊ, CLIENTE LFTUR, A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER SEU ROTEIRO POR TODO O BRASIL. E EM PARCERIA CONOSCO, FAREMOS TODA A LOGÍSTICA DA SUA VIAGEM (RESERVA DE HOTEL, SERVIÇOS, PASSEIOS E TRANSLADOS)  
    JUNTE UM GRUPO MÍNIMO DE 5 PESSOAS PARA VIAGENS DE AVIÃO (VALOR SEM AÉREO) OU
   JUNTE UM GRUPO MÍNIMO DE 10 PESSOAS PARA VIAGENS DE VAN OU MICRO ÔNIBUS E PEÇA SEU ORÇAMENTO À LFTUR . 
    LOGO ESTAREMOS INAUGURANDO COM VOCÊ, MAIS UMA ROTA PARADISÍACA!



Rotas LFTUR - Conheça algumas de nossas ROTAS e SERVIÇOS 

Rotas de Caminhadas Urbanas - Caminhadas por paraísos de Pernambuco e Paraná, Trekking em Montanhas
Rotas de Esportes - Caiaque, Bike, Stand Up Paddle, Rapel, Bungee Jump, Tirolesa a sua escolha no site

Rotas São João - LFTUR inicia vendas 5 rotas magníficas: Se programe e participe Arrasta Pé < Bate e Volta Campina Grande & Galante > ; 
< Bate e Volta Caruaru & Alto do Moura  > ; < Trem do Forró (Sab ou Dom) > ; Bate e Volta Limoeiro > ; Bate e Volta Carpina >
Rotas de Avião (Mínimo 5 clientes) Escolha data e convide 4 amigos:  
Porto Seguro-BA (Ilheus, Arraial D`Ajuda,Trancoso); Rio de Janeiro (7 dias Cidade Olímpica); Curitiba-PR em 6 dias; Morro São Paulo-BA com Salvador-BA ; Gramado-RS ; 
JERICOACOARA-Ceará ; Belém-PARÁ ; Chapada Diamantina-BA ; Capitólio e Serra Canastra-MG ; Aracaju-SE ; Vila Velha-ES
LFTUR Velho ChicoExcursoes com 4 roteiros no Rio São Francisco, Piranhas-AL, Paulo Afonso-BA, Petrolina-PE, Penedo-AL
LFTUR Parque Nacional Vale do Catimbau: História e Esculturas Rupestres
 (0+5 59reais - Escolha a melhor data com seu grupo de 10 ou mais pessoas)
LFTUR Rio de Janeiro  (Escolha a melhor data com seu grupo de 5 ou mais pessoas)







____________________________________________________________
Solicite o LFTUR Sofrência : 
- Translado seu exclusivo e individual saindo e chegando na sua residência com hora marcada previamente:
*Serviço Vip para quem  mora em Recife  por 45 reais
*Serviço Vip para quem  mora Jaboatao  por 60 reais
*Serviço Vip para quem  mora em Olinda  por 60 reais
*Serviço Vip para quem  mora Camaragibe por 75 reais
- Pagamento via transferência bancária BB,  CEF , ITAU OU BRADESCO 
____________________________________________________________











Comentários

LFTUR Viagens

LFTUR Viagens
LFTUR tem roteiros Fixos Rio São Francisco, Rio de Janeiro e pelo Nordeste! Catamarãs, Escunas, Buggy ou Stand Up Paddle. Ainda Rotas de AVIÃO a sua escolha! A LFTUR faz Logística (Reservas de Hotéis, Serviços, Passeios, Parcerias e Translados) Site : http://lftur.blogspot.com Email > LFTURISMOS@GMAIL.COM Fones > (81) 9.9134.2268 (Claro) ; WhatsApp > (81) 9.8493.9907 (Oi)

LFTUR ATENDE (Dúvidas, Sugestões e Logística Avião mínimo 5 ou Van 10)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LFTUR Perfil

LFTUR Perfil
A LFTUR é sua mais nova empresa de Viagens e Turismos! Com sede em Recife - PE , atuamos por todo o Brasil com o Turismo Doméstico: - Atividades de organização e vendas de viagens - Excursões de 2 ou 7 dias com rotas para todo o Nordeste - Bate e Voltas de 1 dia para Shows, Praias ou Eventos Culturais e Esportivos - Atividades de reservas hotéis e pacotes turísticos (A LFTUR faz seu orçamento) - Passeios mensais com bicicletas - Informações Gerais a destinos escolhidos pelo cliente LFTUR - Assessoramento e Planejamento de Viagens a sua escolha (A LFTUR disponibiliza vans para fazer transportes aos locais desejados por você, cliente! Temos transportes com capacidade 15, 20 ou 30 pessoas! Consulte nossos preços e faça já seu orçamento!) - Rotas escolhidas pelo cliente para FORMAR GRUPOS 15,20 ou 30 PESSOAS (A LFTUR programa seu roteiros e sua viagem ao todo Nordeste do Brasil. As viagens são viabilizadas com um mínimo de 12 , 15 ou 23 pessoas respectivamente por roteiro ) - Turismo Cultural (objetivo de conhecer a história de uma comunidade e seu patrimônio material e imaterial ) - Turismo Gastronômico (Viagem é motivada descoberta novos sabores e saciar uma vontade do paladar) - Turismo Desportivo (É caracterizado pelos visitantes que desejam praticar um esporte, assistir a um campeonato ou prova ou estejam ligados à organização de um evento esportivo) - Turismo Religioso (Turismo com motivação fundamental a fé) - Turismo Pedagógico ( melhor maneira de conduzir a atividade educativa, de forma a alcançar finalidades pedagógicas, por meio da experiência turística. Além do mais, conhecendo localidades da sua região ou do seu país, e do aluno-turista. WhatsApp LFTUR (81) 9.8493.9907

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)

LFTUR Rio Week (7 dias no RJ)
Num conceito inovador, escolha 3,7 ou 14 dias na Cidade Maravilhosa